AveSui
Inauguração

Grupo Mantiqueira inaugura lojas exclusivas de ovos no Brasil

A meta é aproximar os clientes da marca

14-Dez-2021 13:53 - Atualizado em 14/12/2021 14:05

O Grupo Mantiqueira inaugura as lojas Mantiqueira em Casa, direcionadas à venda exclusiva de ovos e acessórios para o uso na preparação do alimento. O objetivo da empresa é aproximar-se do público, com o conceito “Mantiqueira abre as portas de casa para você entrar”.

As primeiras lojas serão inauguradas em São Paulo: Moema e Chácara Santo Antônio (início de dezembro), e Brooklin (final de dezembro). A quarta unidade será inaugurada em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2022. As lojas de 50m² foram idealizadas para futuramente serem replicadas no formato de franquias de baixo custo.

O projeto B2C Mantiqueira em Casa aposta no frescor do portfólio de ovos, diretamente de suas granjas e na praticidade do delivery, que será feito por tuck tucks elétricos, sem emissão de poluição, respeitando as práticas ESG. O mix de produtos será composto por ovos de diferentes tipos de produção, com destaque para os produzidos por galinhas criadas livremente e acessórios. As opções também incluem compras de ovos produzidos no dia, super frescos e a granel.

“A Mantiqueira é sinônimo de ovos no Brasil, diretamente associada à alta qualidade, segurança alimentar e inovação. Por isto, a estratégia para as lojas próprias é nos aproximar ainda mais do público, através de nosso portfólio, em espaços exclusivos e projetados, que darão ao ovo o protagonismo conquistado nas refeições do brasileiro. Acreditamos que esta estratégia fortalecerá mais os nossos produtos, beneficiando consequentemente todas as redes supermercadistas e PDV’s, que comercializam nossos ovos no país”, comenta Leandro Pinto, presidente do Grupo Mantiqueira.

Grupo Mantiqueira inaugura lojas exclusivas de ovos no Brasil, Grupo Mantiqueira inaugura lojas exclusivas de ovos no Brasil
1/6
2/6