AveSui 2018

Grupo Pizzinatto apresenta novidades em telhas termoacústicas para galpões

Na AveSui 2018, grupo aposta em  portfólio voltado para o setor de construção civil

Grupo Pizzinatto apresenta novidades em telhas termoacústicas para galpões

.

O Grupo Pizzinatto, empresa especializada em produtos em aço revestido para o setor de construção civil, confirma sua presença na AveSui 2018 que acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto em Medianeira. A empresa tem como característica produtos com excelente tratamento térmico e acústico de ambiente, que aumentam a produtividade e reduzem os custos na utilização de equipamentos para a refrigeração.

Novidade na feira, o Grupo Pizzinatto tem grande expectativa para conhecer o mercado e oferecer soluções de cobertura e fechamento termoacústico para o setor. A empresa fornece telhas fabricadas com aço galvanizado ou galvalume, atendendo a padrões e exigências de sustentabilidade, sendo estes materiais recicláveis.

Na AveSui 2018, o Grupo Pizzinatto pretende apresentar sua linha de Telhas Termoacústicas em Aço. “Os modelos da linha Pizzinatto Termoacústicas caracterizam-se pelo excelente tratamento térmico e acústico do ambiente, aumentando a produtividade e reduzindo os custos na utilização de equipamentos para refrigeração”, afirma o diretor presidente do Grupo, Felipe Pizzinatto.

A linha de telhas que a empresa oferece permite várias combinações em seus materiais, fabricadas conforme a necessidade do projeto. “Pode-se alterar desde os modelos de telhas, como seu preenchimento e acabamento da parte inferior”, acrescenta o gestor.

O Grupo lançou como diferencial no mercado o preenchimento térmico em Poiisocianurato – PIR para telhas. Este novo produto está disponível comercialmente em conformidade com o padrão Internacional FM Approval (Factory Mutual – Classe 1).

O PIR tem sido altamente utilizado nos Estados Unidos e Europa como preenchimento padrão de painéis e coberturas com isolante térmico. O Brasil sai na frente entre os países da América do Sul apresentando uma excelente alternativa na construção civil, ainda sendo considerado um composto biodegradável e sem compostos que agridem a camada de ozônio.

O Poliisocianurato – PIR oferece vantagens exclusivas que garantem com sua composição, uma otimização ainda maior no isolamento térmico, resistência a reações do fogo, opacidade da fumaça e melhores níveis de desempenho. Ele também conta com os benefícios presentes no Poliuretano – PU, como o peso, força estrutural, adesão a superfícies de metal e isolamento térmico.

O material pode ser aplicado em obras residenciais, comerciais e industriais, possuindo uma maior resistência ao ataque de roedores, insetos e fungos. Estas características garantem uma maior durabilidade também em locais de climas úmidos e maresias, além de possuir seguro mais barato comparado a outros revestimentos utilizados na obra.

“Já fornecemos para clientes no estado de São Paulo e Minas Gerais. Utilizamos a tecnologia em nosso favor, e acreditamos que este novo produto será referência e padrão no mercado em alguns anos”, ressalta o diretor presidente do Grupo.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018