Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Aplicativo

Guia Gessulli 3.0: Conectando negócios e pessoas

Se a sua empresa não está na internet ela não é encontrada.  As páginas amarelas da avicultura e da suinocultura agora estão disponíveis em APP para ser consultada com mobilidade, praticidade e interatividade

Guia Gessulli 3.0: Conectando negócios e pessoas

RevistasQuantas vezes nos últimos meses você pegou a lista telefônica para procurar um telefone? Na era digital, não existe nada mais ultrapassado do que as pesadas listas de papel. Praticamente extintas, esses dinossauros da comunicação renasceram para a Era Digital e com o apoio de Aplicativos de Busca sua empresa conquista mais pessoas, mais espaço e mais negócios.

Para acompanhar a rapidez da evolução na comunicação na Era Digital, o Guia Gessulli, as páginas amarelas da Avicultura e da Suinocultura, chega ao mercado em mais um formato, o Aplicativo Guia Gessulli 3.0 para conectar negócios e pessoas. 

Em 2020, o número de pessoas com telefonia móvel chegará a 5,4 bilhões de usuários, indica o estudo “Visual Networking Index – Global Mobile Data Traffic Forecast”. O número é superior às projeções internacionais sobre o acesso a alguns serviços públicos, como eletricidade (5,3 bilhões) e água potável (3,5 bilhões), ou de outros bens de consumo como os automóveis (2,8 bilhões).

O lançamento do APP Guia Gessulli 3.0 acontece junto as novas edições 1270 da revista Avicultura e 0278 da revista Suinocultura Industrial, agregando ainda mais interação ao mercado especializado.

APP Páginas Amarelas

Uma ferramenta ágil e eficiente para quem procura acesso a serviços diversos na palma da mão. O Guia Gessulli 3.0 é a lista amarela das empresas, centros de ensino e pesquisa dos setores de avicultura e suinocultura. Nesta ferramenta o usuário pode fazer sua Pesquisa detalhada por empresa, segmento ou produto; assim, o navegador pode, por exemplo, buscar o produto desejado e encontrar todas as empresas que fornecem ao mercado. 

Com mais de 180 mil pageviews, o Guia é o principal meio de pesquisa avícola e suinícola do Brasil, oferecendo compra e venda de produtos de serviços voltados ao agronegócio.

Baixando o Guia Gessulli 3.0, você encontra a lista completa de nutrição, saúde animal, equipamentos, universidades, centros de ensino, cooperativas, agroindústrias, genética, processamento, entre outros serviços.

Vantagens de Digitalizar seu Negócio

Com o Guia Gessulli APP você busca encontra o que procura de forma rápida e objetiva através da segmentação do setor por categoria.

Atualização Diária

  • Busca por empresa, segmento ou produto
  • Reconhecimento da sua marca
  • Melhoria no atendimento ao seu cliente
  • Canal de contato direto
  • Lista Amarela sempre na palma da mão
  • Busca Rápida – Layout dividido por segmento e interesse
  • Discador telefônico – você não precisa mais anotar o número numa agenda
  • Google Maps – Seu endereço estará linkado com a ferramenta de mapa, GPS, do Google, facilitando o seu cliente
  • chegar até você.