Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Guia Gessulli 3.0: Valide seu cadastro!

Se a sua empresa não está na internet ela não é encontrada.  As páginas amarelas da avicultura e da suinocultura agora estão disponíveis em APP para ser consultada com mobilidade, praticidade e interatividade

Guia Gessulli 3.0: Valide seu cadastro!

RevistasSe a sua empresa não está na internet ela não é encontrada.  As páginas amarelas da avicultura e da suinocultura agora estão disponíveis em APP para ser consultada com mobilidade, praticidade e interatividade. Atualize o seu cadastro e aproveite todas as vantagens de ter o seu negócio no principal serviço de busca do setor.

Para manter seu cadastro no Guia Gessulli 3.0 chegou a hora de você efetuar a confirmação e/ou alteração dos dados cadastrais da empresa. A não validação das informações da empresa irá expirar os dados já existentes, ficando o seu serviço fora da lista do Guia Gessulli.

A ATUALIZAÇÃO é RÁPIDA, PRÁTICA e GRATUITA. Acesse www.guiagessulli.com.br/cadastro ou entre em contato conosco pelo telefone (11) 4013-1277 ou pelo e-mail [email protected].

Atualiza seu cadastro e garanta bons negócios

Em seu cadastro já existente você poderá incluir e alterar TAGs relacionadas aos seus produtos, um histórico ou descritivo de sua empresa e ainda selecionar as categorias dos seus produtos e serviços, o que garante maior visibilidade entre os interessados nessas áreas. Assim você pode manter durante todo o ano dados atualizados na versão online e no aplicativo do Guia Gessulli, que é acessada de qualquer computador ou dispositivo móvel pelos interessados dos setores avícola, suinícola e processamento da proteína animal.

Com o Guia Gessulli APP você busca encontra o que procura de forma rápida e objetiva através da segmentação do setor por categoria.

  • Atualização Diária
  • Busca por empresa, segmento ou produto
  • Google Maps – Seu endereço estará linkado com a ferramenta de mapa, GPS, do Google, facilitando o seu cliente chegar até você
  • Reconhecimento da sua marca – 30 mil visualizações mensais (Google Analitics)
  • Melhoria no atendimento ao seu cliente
  • Canal de contato direto
  • Lista Amarela sempre na palma da mão
  • Busca Rápida – Layout dividido por segmento e interesse
  • Discador telefônico – você não precisa mais anotar o número numa agenda

Anuncie e destaque-se

Juntamente com estas possibilidades disponibilizamos pacotes publicitários que permitirão aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços. Consulte os pacotes publicitários www.guiagessulli.com.br/anuncie com várias opções de participação.