AveSui 2018

Higex apresenta alta tecnologia em controle de microrganismos na AveSui 2018

A empresa tem uma grande expectativa para o evento, onde pretende apresentar produtos de alta tecnologia em controle de microrganismos para o setor

Higex apresenta alta tecnologia em controle de microrganismos na AveSui 2018

.A Higex, empresa focada em produtos para soluções técnicas no controle de micro-organismos, confirma sua presença na AveSui 2018, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 em Medianeira no Paraná. A empresa tem uma grande expectativa para o evento, onde pretende prospectar a criação de novas parcerias, assim como a consolidação de parcerias já existentes e a apresentação de produtos de alta tecnologia em controle de microrganismos para o setor.

“A Higex pretende apresentar na feira, uma linha completa de produtos e soluções para a prevenção e controle de microrganismos da cadeia produtiva, indústria (carne e leite) e campo, sendo assim, uma facilitadora para o ganho da segurança alimentar e produtividade dos nossos parceiros comerciais”, diz Guy Bottega, diretor da empresa.

Para a AveSui, a empresa tem grandes expectativas. “A Higex atua em todo o território brasileiro, mas nossos principais clientes estão no Oeste do Paraná, por este motivo, não nos estendemos em tomar a decisão de participar da feira. O Oeste paranaense é um dos celeiros do agronegócio brasileiro, lá se encontram várias empresas do segmento de carne e leite, sendo estas, empresas conceituadas de grande know how tecnológico, em franca expansão e crescimento, e com considerável respeito por toda a cadeia produtiva envolvida neste segmento”, ressalta o gestor.

A empresa tem um alto padrão de qualidade em soluções para o Controle Microbiológico de Alimentos, utilizando sua tecnologia de ponta no desenvolvimento de produtos customizados para atender aos padrões exigidos por cada cliente. Com uma extensa gama de produtos na produção industrial de aves e suínos, a empresa tem como objetivo gerar resultados positivos, aumento de produtividade e segurança no trabalho de seus clientes.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018