AveSui 2018

Higex apresenta alta tecnologia no controle de microorganismos na AveSui 2018

Higex apresenta alta tecnologia no controle de microorganismos na AveSui 2018

A Higex estabelece um novo padrão de qualidade em soluções para problemas relacionados ao Controle Microbiológico de Alimentos

Localizada em Santa Catarina e presente no mercado há 15 anos, a Higex, empresa focada em promover soluções técnicas através de produtos que possuem como foco principal o controle de microorganismos na produção industrial, levará para a AveSui 2018 produtos com tecnologia de ponta.

O grupo Higex enfatiza que as expectativas para a feira são grandes, uma vez que será a oportunidade de consolidar e gerar novas parcerias, além de apresentar produtos de alta tecnologia no controle de microorganismos.

Com uma extensa gama de produtos, a Higex estabelece um novo padrão de qualidade em soluções para problemas relacionados ao Controle Microbiológico de Alimentos, aliando tecnologia de ponta ao desenvolvimento de produtos especializados e customizados para atender aos padrões exigidos pelos clientes, gerar resultados, aumento de produtividade e segurança no trabalho.

A Higex atua nos segmentos de Aves, Suínos, Bovinos, Pescados, Industrializados, Leite e Derivados, Trigo e Derivados, Chocolates, Gelatinas, Doces e Derivados, Sorvetes, Frutas e Hortaliças, Fábricas de Alimentos Pet, Bebidas, Campo e Produção Animal, Água Industrial. Visite site: www.higex.com.br

Sobre a AveSui 2018

Com um formato mais amplo e agregador, a AveSui América Latina 2018 acontecerá nos dias 01,02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, Paraná, reunindo toda cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, bioenergia, reciclagem animal e zootécnica de precisão em um só local.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018