Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Homeopatia

Escola Paulista de Homeopatia prorroga inscrições para especialização de médicos, veterinários, farmacêuticos e cirurgiões dentistas até o dia 15.

Da Redação 04/02/2003 – Foi prorrogado até o dia 15 de fevereiro as matrículas para os cursos de especialização em Homeopatia para Médicos, Veterinários, Farmacêuticos e Cirurgiões Dentistas, na Escola Paulista de Homeopatia (EPH).

Dentro das normas Associação Médica Homeopática Brasileira, Associação Médico Veterinária Homeopática Brasileira e reconhecido pelo Conselho Federal de Farmácia, os cursos de especialização da EPH oferecem aulas teóricas e praticas em ambulatórios didáticos com orientação.

Além disso, a EPH possui convênio de Cooperação Técnica Educacional com a Universidade Metodista de São Paulo para estágio prático em homeopatia veterinária e laboratórios e farmácias para a especialização farmacêutica. Para os que cursam a especialização Médica e odontológico, as aulas práticas acontecem no próprio ambulatório da escola, onde se atende a comunidade carente.

A especialização em homeopatia para médicos e veterinários tem duração de três anos; para farmacêuticos 1 ano e seis meses e dentistas, dois anos. As inscrições terminam no próximo dia 31 e a matrícula e mensalidades custam R$ 265,00. Os interessados deverão ter concluído o curso superior e apresentar o respectivo registro profissional.

A Escola Paulista de Homeopatia está localizada na Rua Estado de Israel, 639 Vila Clementino São Paulo. Informações (11) 5571. 8583 ou 5573.3946. Site: www.escoladehomeopatia.org.br