Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

II Simpósio Internacional ACAV/Embrapa sobre Nutrição de Aves

O evento será nos dias 06 e 07 de novembro, em Concórdia (SC).

Redação AI 26/10/2001 – A Embrapa Suínos e Aves, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e a Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) promovem nos dias 06 e 07 de novembro, na sede da primeira, em Concórdia, Santa Catarina, o “II Simpósio Internacional ACAV/Embrapa sobre Nutrição de Aves”. Dirigido a nutricionistas e técnicos que atuam em fábricas de ração e produção de aves e, ainda, a estudantes, o evento reúne especialistas da área de diferentes países além do Brasil como Canadá, França, Escócia e África do Sul.

Segundo Paulo Rosa, pesquisador da Embrapa Suínos e Aves e um dos coordenadores do simpósio, a programação apresenta os seguintes temas: considerações sobre a legislação relativa à exportação de frangos;aspectos técnicos e econômicos da utilização de subprodutos de origem animal na alimentação de frangos de corte; bases para a nutrição de diferentes linhagens de frangos de corte; fatores nutricionais que afetam a qualidade do ovo incubável; impacto da temperatura ambiente sobre a exigência de aminoácidos e composição da carcaça em frangos de corte; relação entre nutrição e sistema imunológico em aves; efeito do balanço entre aminoácidos e a relação energia/proteína sobre o seu metabolismo: desempenho e composição corporal em frangos de corte; utilização da modelagem para avaliação das exigências de energia e aminoácidos e otimização de dietas para frangos de corte.

A intenção desse simpósio internacional é possibilitar aos participantes discutir temas de importância comum para a nutrição avícola, dando oportunidade a todos para uma atualização de conhecimentos na área.

Inscrições – Para participar, é necessário inscrever-se até 30 de outubro. O valor das inscrições é de R$130,00. Para grupos de 5 ou mais pessoas há um desconto de 10%. Estudantes pagam R$70,00. Quem quiser confirmar vaga deverá ligar para a Embrapa Suínos e Aves, telefone (49) 442.8555/Ramal 316/Dianir. A ficha de inscrição corretamente preenchida e o comprovante de pagamento deverá ser enviado via fax (49) 442.8559 aos cuidados de Dianir. E o pagamento feito através de depósito para a agência 001 do
Banco BESC, Conta Corrente No.56.340-7 em favor da ACAV.
Informações adicionais poderão ser obtidas na Embrapa Suínos e Aves pelo telefone (49) 442.8555/Ramal 316 com Dianir.