Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ensino

Inscrição para o vestibular de graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas se encerra hoje

O Sescoop/PR subsidiará 65% da mensalidade para os 250 primeiros colocados no vestibular, desde que tenham vínculo comprovado com cooperativa do Paraná

Inscrição para o vestibular de graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas se encerra hoje

Quarta-feira (19/01) é o último prazo para os interessados em garantir uma vaga na Graduação Tecnológica em Gestão de Cooperativas fazerem suas inscrições no vestibular online. O curso é ofertado pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), em parceria com a Faculdade Isae Brasil. Ele ocorre de forma assíncrona, ou seja, o aluno faz o curso na hora e local que escolher, em ambiente virtual de aprendizagem, com encontros ao vivo com professores das disciplinas, via plataforma Zoom.

Provas – Efetivando a inscrição no vestibular no dia 19, haverá duas opções de datas para realização das provas: na quarta-feira mesmo, às 19h, ou no domingo (23/01), às 9h. Os candidatos terão três horas para concluir o processo de seleção, composto por uma redação e 40 questões objetivas. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. Clique aqui para conferir o edital completo e fazer a inscrição. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

Subsídio – O Curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Cooperativas Online tem duração de dois anos. As aulas online iniciam no dia 14 de fevereiro, em formato virtual, com provas presenciais duas vezes por semestre, aplicadas no polo regional. O Sescoop/PR subsidiará 65% da mensalidade para os 250 primeiros colocados no vestibular, desde que tenham vínculo comprovado com cooperativa do Paraná.