Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Inscrições para a Conferência Latino-Americana de Avicultura já estão abertas

Patrocinada pela IPPE, WATT Global Media e ALA, a conferência contará com um painel de discussão com quatro dos principais produtores de aves e ovos da América Latina

Inscrições para a Conferência Latino-Americana de Avicultura já estão abertas

As inscrições para a Conferência Latino-Americana de Avicultura estão abertas. A segunda Conferência Latino-Americana de Avicultura anual contará exclusivamente com os principais especialistas do setor que abordarão tópicos técnicos com questões de produção em vivo e processamento de maior prioridade para os profissionais de aves e ovos da América Latina.

Patrocinada pela International Poultry Expo – parte da International Production & Processing Expo (IPPE), WATT Global Media e Associação Latino-Americana de Aves (ALA), a conferência contará com um painel de discussão com quatro dos principais produtores de aves e ovos da América Latina, e com os principais especialistas do setor, que abordarão tópicos técnicos que abrangem questões de produção e processamento vivo direcionadas à mudança nas tendências dos consumidores.

As sessões de educação da conferência cobrirão frangos e poedeiras, bem como tópicos como bem-estar na produção de aves, nutrição na fabricação de ração, processamento de aves, gerenciamento de dados e saúde. Tradução simultânea em espanhol, português e inglês será oferecida aos participantes. Almoço e recepção também serão oferecidos na segunda-feira, juntamente com um reconhecimento especial aos participantes no Hall da Fama da Avicultura da América Latina e estudantes internacionais e seus orientadores na América Latina.

Os participantes da Conferência Latino-Americana de Aves terão a oportunidade de acessar a vasta área de exposição da IPPE (inscrição obrigatória), onde poderão interagir e se relacionar com produtores de todo o mundo, além de ver o que há de mais recente em tecnologia no setor de ração animal, carne e aves. A área de exposições deste ano terá mais de 53.420 m2 de espaço para exposições e mais de 1.300 expositores.

Para obter mais informações e se inscrever, visite o site da Conferência Latino-Americana de Avicultura ou ippexpo.org. O preço de inscrição antecipada é de US$ 250 até 10 de janeiro de 2020. O preço será de US$ 350 a partir de 11 de janeiro.

Quem deve participar?

• Executivos seniores de empresas avícolas

• Líderes empresariais de GQ/CQ e P&D

• Profissionais que atuam em tecnologia de produção e processamento de animais

• Veterinários e nutricionistas

DATAS/HORAS DA IPPE 2020:

Terça-feira, 28 de janeiro: 10 da manhã – 5 da tarde

Quarta-feira, 29 de janeiro: 9 da manhã – 5 da tarde

Quinta-feira, 30 de janeiro: 9 da manhã – 3 da tarde

Gessulli na IPPE

A Gessulli Agribusiness estará presente na IPPE 2020. Visite nosso estande no C10408