Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Maiores e Melhores

Inscrições para o Prêmio Quem é Quem 2019 se encerram nesta sexta-feira, 24 de maio

A edição deste ano tem apresentação da empresa de genética Suína Agroceres PIC, tendo ainda a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal. Os vencedores somente serão conhecidos na abertura oficial da AveSui Eurotier, no dia 23 de julho

Inscrições para o Prêmio Quem é Quem 2019 se encerram nesta sexta-feira, 24 de maio

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos chega a sua semana decisiva. O retorno com os questionários respondidos para participar da quarta edição do Prêmio se encerra nesta sexta-feira, 24 de maio. Os vencedores das onze categorias somente serão conhecidos na abertura oficial da AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho, quando uma grande festa irá celebrar esse momento único de confraternização de toda a cadeia produtiva de aves e suínos.

O Quem é Quem 2019 é apresentado pela empresa de genética suína Agroceres PIC, tendo a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal. Esta é a segunda vez que a premiação tem o apoio da Agroceres PIC, algo fundamental para o desenvolvimento de todo o trabalho de pesquisa, elaboração de rankings e, o mais importante, dar o devido reconhecimento ao compromisso das cooperativas em levar tecnologia de ponta, renda e bem-estar ao campo e às famílias rurais. O apoio da Agroceres PIC valoriza ainda mais o Prêmio Quem é Quem em todas as suas categorias, contribuindo para destacar o nível de excelência da produção brasileira de suínos e aves.

O Quem é Quem é encabeçado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness. As edições seguintes à realização da AveSui EuroTier South America trarão uma cobertura especial da noite de premiação, com fotos dos vencedores, informações sobre as diversas categorias, depoimentos dos empresários, diretores, CEO’s, gerentes e autoridades presentes ao evento, além de muitas outras informações de mercado e investimentos realizados pelas cooperativas.

Um grande número de cooperados e familiares também estará presente no dia 23 de julho para a premiação dos vencedores da edição 2019 do Quem é Quem. Com seu início marcado para as 18 horas, a premiação terá acesso livre a todos os visitantes e expositores da AveSui EuroTier South America. A feira tem a entrada gratuita, basta ao visitante fazer um credenciamento. O cadastro pode ser feito de maneira antecipada no site do evento (www.avesuieurotier.com/credenciamento). A AveSui EuroTier South America acontece em Medianeira (PR), de 23 a 25 de julho, com a abertura da feira de negócios sempre às 10 horas.

CATEGORIAS E NOVIDADES

A coleta de informações, análises de dados e ranking de cada categoria será feita pela empresa Markestrat, liderada pelo professor e especialista em mercados do agronegócio Marcos Fava Neves. Serão premiadas as cooperativas, cooperados, técnicos e gestores com melhor desempenho, valorizando assim os resultados de excelência obtidos pelas cooperativas dentro de sistemas produtivos de aves e suínos.

O Prêmio Quem é Quem busca valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

A grande novidade deste ano é a inserção da categoria de biomassa & bioenergia, uma área que cresce dentro das produções intensivas de suínos e aves, gerando soluções para a destinação dos dejetos, assim como alternativas viáveis à geração energética. As outras dez categorias são: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Varejo.

Para retirar eventuais dúvidas ou obter mais informações sobre o Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, envie um e-mail para: [email protected]