Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Webinar

Inscrições para o webinar sobre uso de insetos como proteína em alimentação animal segue até quarta-feira

O webinar O Futuro está na Proteína de Insetos acontece no dia 27 de outubro, com as inscrições abertas e cupom promocional válido até às 9 horas da quarta-feira 

Inscrições para o webinar sobre uso de insetos como proteína em alimentação animal segue até quarta-feira

O uso de novos ingredientes dentro dos processos de formulação de rações tem se ampliado cada vez mais, principalmente na busca por práticas sustentáveis aliadas a desempenho produtivo em animais de criação. Estudos com insetos como fonte proteica nas dietas de aves e suínos, por exemplo, mostram uma série de novas possibilidades, inclusive atreladas a aspectos de sustentabilidade e da chamada Bioeconomia.

O webinar “O Futuro está na Proteína de Insetos”, promovido pela Universidade Online Oswaldo Gessulli (UOGG), segue com suas inscrições abertas até uma hora antes da realização do evento online, na própria quarta-feira. O webinar acontece no dia 27 de outubro, a partir das 10 horas, em plataformas digitais. Além de discutir de que forma esta tendência nutricional deve impactar os sistemas de produção de aves, e apresentar as características centrais do modelo produtivo de insetos, também irá destacar as principais espécies criadas e como este novo mercado em desenvolvimento deve passar a operar.

A programação terá a abertura do presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), Ariovaldo Zani, seguido de apresentações ministradas por Rafael Hermes, diretor de Nutrição Animal da Nutrition Technologies, e Jorge Conrado, especialista em Nutrição Animal da Korin.

Conheça a programação e o valor de investimento. Faça sua inscrição com cupom promocional clicando aqui.