Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Inscrições para Premiação de Trabalhos Científicos encerram neste sexta-feira

Os trabalhos farão parte da tradicional premiação do Instituto Oswaldo Gessulli

Inscrições para Premiação de Trabalhos Científicos encerram neste sexta-feira

As Inscrições de trabalhos científicos encerram a meia noite desta sexta-feira (31/05). Com o objetivo de fomentar e compartilhar conhecimento, a AveSui EuroTier South America declara aberta as inscrições para trabalhos científicos. Os trabalhos farão parte de uma premiação do Instituto Oswaldo Gessulli apresentado durante o XVIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão para pesquisadores, estudantes e profissionais do setor.  

As áreas serão divididas em: ambiência, sanidade, manejo, nutrição de suínos e aves, processamento de carnes e zootecnia de precisão. O material poderá ser enviado através do link: https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/inscricao.Resumos enviados após este prazo não serão aceitos pela Comissão. Cada inscrição dará direito ao envio de até DOIS resumos, sendo que cada resumo poderá ter até cinco co-autores.

O regulamento completo para a inscrição dos trabalhos científicos está disponível na página Regulamento do Site da AveSui  EuroTier South America. https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos.