Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Inscrições para Premiação de Trabalhos Científicos já podem ser feitas

Os trabalhos farão parte da tradicional premiação do Instituto Oswaldo Gessulli

Inscrições para Premiação de Trabalhos Científicos já podem ser feitas

Comissão julgadora juntamente com os autores dos trabalhos científicos na AveSui 2017Com o objetivo de fomentar e compartilhar conhecimento, a AveSui América Latina 2018 declara aberta as inscrições para trabalhos científicos. Os trabalhos farão parte de uma premiação do Instituto Oswaldo Gessulli apresentado durante o XVII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o III Congresso de Zootecnia de Precisão para pesquisadores, estudantes e profissionais do setor.  

As áreas serão divididas em: ambiência, sanidade, manejo, nutrição de suínos e aves e zootecnia de precisão. O material poderá ser enviado através do link: https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/inscricao  até a meia noite do dia 31 de maio. Resumos enviados após este prazo não serão aceitos pela Comissão. Cada inscrição dará direito ao envio de até DOIS resumos, sendo que cada resumo poderá ter até CINCO co-autores.

O regulamento completo para a inscrição dos trabalhos científicos está disponível na página Regulamento do Site da AveSui https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 – Medianeira – PR
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com