Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Instituto de Zootecnia abre inscrições para mestrado

Inscrições para seleção ao primeiro semestre de 2018 podem ser feitas até 27 de outubro

Instituto de Zootecnia abre inscrições para mestrado

O Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de pós-graduação stricto sensu, nível Mestrado em Produção Animal Sustentável, primeiro semestre de 2018.

As inscrições deverão ser feitas até dia 27 de outubro de 2017, pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação do IZ, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, ou pelo correio (exclusivamente via Sedex). A documentação deve ser enviada em um único envelope, para Secretaria de Pós-Graduação/Instituto de Zootecnia, rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), CEP 13460-000.

A seleção será realizada entre os dias 21 e 23 de novembro, compreendendo três fases: prova de proficiência em inglês no dia 21; prova de conhecimentos gerais e específicos no dia 22 pela manhã e, à tarde, defesa do currículo. Caso necessário, a avaliação continuará no dia 23.

O mestrado do IZ conta com três linhas de pesquisa: 1) Recursos Genéticos, Melhoramento e Reprodução Animal; 2) Intensificação e Sustentabilidade de Sistemas de Produção; e 3) Segurança Alimentar, Ambiência e Bem-Estar Animal.

O curso é direcionado para profissionais das áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Biologia, Bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos visando à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades.

A divulgação de resultados finais ocorrerá em 13 de dezembro. Os resultados serão divulgados no site do Instituto de Zootecnia e por listagem publicada na Secretaria da Pós-Graduação. Não serão divulgados resultados por telefone ou e-mail.

Mais informações pelo edital do processo seletivo, disponível em www.iz.sp.gov.br/pos