Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Entrevista TV Gessulli

Inteligência Artificial no monitoramento do plantio será foco de live no canal TV Gessulli

Representantes da Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil irão destacar como inovações digitais irão impactar a agricultura brasileira, além de debater a revolução do 5G no campo

Inteligência Artificial no monitoramento do plantio será foco de live no canal TV Gessulli

O uso da Inteligência Artificial no campo será o ponto central da live do canal TV Gessulli, no YouTube, que acontece nesta quinta-feira (15/07) às 10 horas. A entrevista será com Ana Barcellos e Daniel Lima, que integram a Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil. A live terá transmissão simultânea pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

O Banco do Brasil lançou recentemente a plataforma Mappiá, que utiliza técnicas de visão computacional a qual permite obter resultados com base na análise de imagens de satélites públicos. O projeto é pioneiro no uso da Inteligência Artificial.

Os especialistas Ana Barcellos e Daniel Lima também irão debater como as chamadas tecnologias 4.0 estão transformando o agronegócio e a revolução esperada com a chegada do 5G ao país e o uso dentro dos sistemas de produção agrícola e pecuária.

Data: 15/07 (quinta-feira)

Horário: 10h (horário de Brasília)

Transmissão no canal do Youtube TV Gessulli com retransmissão nos portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.