IPE 2008 - Atlanta: Atlanta celebra o sucesso da IPE ao longo dos anos

Só nos últimos cinco anos, a feira trouxe cerca de 94 mil participantes e movimentou 100 milhões de dólares, tornando-se, desde 1948, uma das mais longas e bem sucedidas feiras de negócios.

"Atlanta é o lar perfeito para a IPE (International Poultry Expo), e nós estamos orgulhosos de continuarmos a hospedar este evento em nossa cidade", afirma Spurgeon Richardson, presidente do Atlanta Convention & Visitors Bureau. "A cidade cresceu muito com a convenção e tem capacidade de oferecer a todos os participantes uma nova experiência a cada ano".

A exposição representa cada segmemento da avicultura industrial e será realizada no Georgia World Congress Center entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2008. O evento acontece em conjunto, pelo segundo ano consecutivo, com a IFE (International Feed Expo) que traz 900 expositores, programas educativos, demonstrações culinárias e uma exposição para estudantes universitários com palestras importantes, sendo uma delas ministrada pelo secretário do Departamento Comercial dos EUA, Carlos M. Gutierrez.

"Nosso relacionamento com as equipes do Atlanta Convention & Visitors Bureau, the Georgia World Congress Center e da comunidade hoteleira é de muito respeito e carinho", explica John Starkey, presidente da U.S. Poultry & Egg Association, que patrocina o evento. "Atualmente, a IPE é conhecida como "Atlanta Show", em muitos lugares".

Feiras de longo prazo, como a IPE, trazem grandes benefícios ao desenvolvimento da cidade de Atlanta. Em parceria com a exposição, a comissão organizadora da cidade está desenvolvendo uma missão comercial para o Canadá, entre os dias 06 e 11 de abril. O objetivo é destacar a cidade de Atlanta e a vitalidade do setor avícola.

Serviço:

60ª International Poultry Expo – IPE e
Internacional Feed Expo

Data: 23 a 25 de Janeiro de 2008
Local: Georgia World Congress Center – Atlanta (EUA)
Realização: US Poultry & Egg Association
Fax: (770) 493-9257