Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

IPE 2008 - Atlanta: Bem-vindos à IPE 2008 !

A International Poultry Expo, que começa hoje (23/01) em Atlanta (EUA), terá cobertura exclusiva da Gessulli Agribusiness para o Brasil.

Está quase tudo pronto para a maior exposição avícola do mundo: a International Poultry Expo (IPE). Maior e mais completa do que a sua edição anterior (que reuniu 945 expositores) a IPE 2008 tem um motivo especial para festejar junto à indústria avícola mundial: a comemoração dos seus 60 anos.

Pela segunda vez consecutiva, a IPE terá como parceira a International Feed Expo (IFE). As duas exposições estão cheias de novidades e você poder conhecer as principais dela aqui na cobertura exclusiva da Gessulli em Atlanta.

Horários

A IPE/IFE começa nesta quarta-feira (23/01), no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA), e segue até a sexta-feira (25/01). A exposição abre das 9hs às 17hs, na quarta e na quinta-feira, e na sexta, das 9hs às 14hs (local). Os visitantes pagam US$ 50 pelo ingresso.

Clima em Atlanta

De acordo com o nosso correspondente em Atlanta, a temperatura hoje na cidade está por volta dos 2ºC, mas a sensação térmica é de 0ºC. O céu por lá encontra-se nublado.

Redação Avicultura Industrial