Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online

ITC apresenta as vantagens e benefícios dos tapetes pedilúvio no Auditório de Inovações

Além da palestra a empresa apresenta em seu estande virtual itens que essenciais no manejo como identificação animal, higienização e profilaxia

ITC apresenta as vantagens e benefícios dos tapetes pedilúvio no Auditório de Inovações

A ITC, empresa especializada na importação e comercialização de produtos para atividades pecuárias, leva para o Auiditório de Inovaçãoes da AveSui Online as vantagens e benefícios dos tapetes pedilúvio. Hoje, diante do cenário atual, esse item está cada vez mais em evidência.

Nicolaas Nienhuys, diretor do Grupo ITC do Brasil, conta que a vantagem deste tapete, é que há uma grande economia na aplicação e uso de produtos, que são muito caros, além do fato que há um mínimo de contaminação do desinfectante pois não houve mistura com material orgânico.“É um ganho significativo para o criador”, ressalta, acrescentando que os dois produtos estão sendo lançados no mercado agora em setembro.

 

ESTANDE VIRTUAL

O diretor do grupo contou que em seu stand virtual os visitantes irão encontrar itens essenciais ao manejo das cadeias produtivas de aves, suínos e leite “Trouxemos à feira alguns itens que são essenciais no manejo como: identificação animal, higienização, profilaxia e para ruminantes itens que favorecem o controle da qualidade e manejo de volumosos”, diz Nienhuys.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA ONLINE

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos.