Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Já está tudo pronto para o 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura

Realizado a cada dois anos, o Congresso Brasileiro de Avicultura é o mais importante evento político-econômico da avicultura brasileira.

Redação AI 17/09/01 – Está tudo pronto para o 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura que será realizado de 23 a 25 de outubro em Brasília (DF). Os principais preparativos para o evento já estão finalizados. “Estamos na reta final. Está praticamente tudo preparado”, afirma Clóvis Pupperi, secretário executivo da União Brasileira de Avicultura (UBA).

“O programa já está totalmente elaborado, os temas e os palestrantes já foram definidos e as autoridades estão todas convidadas”, explica. A expectativa dos organizadores é que cerca de 600 pessoas participem do Congresso esse ano.

Realizado a cada dois anos, o congresso é o mais importante evento político-econômico da avicultura brasileira. Há quase quarenta anos funciona como um poderoso fórum para o debate de todas as questões que afetam diretamente o desempenho da avicultura nacional reunindo produtores, técnicos e autoridades políticas.

As inscrições para o Congresso custam R$250,00 (incluem almoço nos dias 24 e 25/10) e podem ser feitas via depósito bancário em nome da União Brasileira de Avicultura (Banco do Brasil S.A., Agência n 2863-0, C/C n 6515-3, Brasília). Podem também ser feitas pela internet. Para isso basta ir ao endereço www.rudah.com.br/uba, baixar o formulário e envia-lo para o e-mail [email protected] ou [email protected]. Em ambos os casos é necessário enviar a cópia do comprovante de depósito para o fax número (61) 326-0951, para efetivar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na sede da UBA em Brasília, Tel. (061) 326-2002 ou pelo e-mail: [email protected]