Banner AI - Cobb
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Agroindustria

JBS doa equipamentos para ministério da saúde agilizar testagem de covid-19

Segundo a empresa, "a expectativa é que os Estados também possam otimizar a utilização dos seus kits de coleta para exames, impedindo o risco de vencimento dos materiais"

Estadão
18-Fev-2021 09:22

A JBS informou nesta quarta-feira (17/02) que vai doar para o Ministério da Saúde equipamentos que vão agilizar a testagem da covid-19 em 21 Estados brasileiros.

Em comunicado enviado ao Broadcast Agro, a empresa afirma que serão entregues 21 extratores de RNA e 62 kits de extração, cada um com capacidade de processar 95 amostras em até 40 minutos.

O processamento manual costuma demorar uma média de duas horas e meia. Segundo a empresa, "a expectativa é que os Estados também possam otimizar a utilização dos seus kits de coleta para exames, impedindo o risco de vencimento dos materiais". A ação faz parte do programa de responsabilidade social da JBS.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade