Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

JBS elege novos membros para Conselho de Administração

Conselho será composto por nove membros que preenchem os critérios de independência previstos no regulamento do Novo Mercado

JBS elege novos membros para Conselho de Administração

Na última sexta-feira (20/10), a JBS anunciou ao mercado a nomeação de quatro novos membros para o seu Conselho de Administração. Para os cargos foram eleitos Cledorvino Belini e Roberto Penteado de Camargo Ticoulat. Também foram eleitos Wesley Batista Filho e Jeremiah O’Callaghan, que presidirá o conselho. Adicionalmente aos eleitos, integram o Conselho de Administração José Batista Sobrinho, Gilberto Meirelles Xandó Baptista, Aguinaldo Gomes Ramos Filho, José Gerardo Grossi e Sérgio Roberto Waldrich.

De acordo com a companhia, com essas deliberações, o conselho será composto por nove membros que preenchem os critérios de independência previstos no regulamento do Novo Mercado.

Os conselheiros que foram substituídos são Tarek Farahat e Norberto Fatio, que apresentaram suas renúncias na reunião, assim como Mauricio Luis Luchetti e Claudia Silva Araujo de Azeredo Santos, cujas renúncias foram comunicadas em 30.08.2017 e 08.09.2017, respectivamente. Tarek Farahat e Norberto Fatio permanecerão em seus cargos nos comitês da Companhia.