Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Jeovane Pereira é o novo Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova

Com mais de 20 anos de experiência em saúde animal, Médico Veterinário tem carreira destacada pela liderança de equipes de alta performance e pelo lançamento de novas vacinas e conceitos no setor avícola nacional

Jeovane Pereira é o novo Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova

Carlos Jeovane Pereira, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde animal líderes no segmento avícola, acaba de assumir a direção de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. Natural de Goiás, onde se formou em Medicina Veterinária pela UFG, Jeovane trabalha com o tema Gestão de Equipe de Alta Performance, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e formação em Coach pela Escola Integração. Entre outros destaques de sua carreira, foi responsável pela introdução de novas vacinas e conceitos de serviços de vacinação no setor avícola.

“Minha carreira como executivo, em diferentes empresas, tem proporcionado conhecer diversas culturas e consolidar uma liderança situacional, com foco no alinhamento estratégico do negócio e no desenvolvimento de uma ‘Proposta Única de Valor’ para clientes estratégicos”, afirma o Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. Isso terá continuidade, segundo ele, principalmente no desenvolvimento de uma equipe com atenção voltada às necessidades dos clientes e parceiros estratégicos, “tendo em vista que é por meio do fortalecimento deste vínculo que se atinge com mais eficiência metas e objetivos comuns”.

“O Biovet Vaxxinova é reconhecido pela capacidade de desenvolvimento de produtos e serviços customizados para o mercado brasileiro. Além disso, possui um robusto portfólio e muita expertise técnica nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e produção de biológicos avícola”, destaca Jeovane. “Esse modelo de trabalho preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade. Tenho muito orgulho de fazer parte deste time e ajudar a empresa a desenvolver sua equipe comercial – meu principal desafio”, conclui o Diretor de Negócios Avicultura.