Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Dia do Ovo

"João Ovão"

Insituto Ovos Brasil apresenta boneco João Ovão para a campanha nacional do Dia do Ovo, que acontece hoje, dia 14 de outubro.

"João Ovão"

O Instituto Ovos Brasil lança o boneco João Ovão para a campanha do Dia do Ovo, comemorado no dia 14 de outubro.

Entre as principais ações planejadas estão organização de palestras para estudantes dos principais colégios no Brasil, palestras para profissionais da saúde, entre médicos e nutricionistas, degustação de omeletes em supermercados, divulgação de receitas com ovos em programas de televisão, divulgação de notícias sobre os benefícios do ovo na imprensa local e nacional.

A campanha, organizada pelo Instituto Ovos Brasil e pela Novus não tem finalidade lucrativa e conta com o trabalho voluntário de todos os organizadores e participantes. O projeto já tem a adesão voluntária das principais empresas, entidades e universidades do Brasil, entre elas a Uniquímica, Agroceres Multimix, Tortuga, Merial, Hy-Line, Vetanco, Sanovo, Lohman, Grupo Pão de Açúcar, além de entidades como Ubabef e Facta.

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP), também confirmou participação na campanha, além do apoio de toda a mídia especializada, como Avisite, Avicultura Industrial, AveWorld, Feed&Food, Portal Setor Avícola e o jornal O Presente Rural.

Colabore com o Dia do Ovo

A campanha de comemoração do Dia Mundial do Ovo está aberta para a participação voluntária de todas as pessoas interessadas. “Convidamos empresas e profissionais do setor para celebrar o Dia do Ovo conosco”, disse o gerente de Marketing da Novus do Brasil e membro da comissão organizadora do Dia Mundial do Ovo no Brasil, David Moreno.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (19) 9712.3224 com a Márcia ou pelo e-mail [email protected]