Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Jordaniana Jazeerat Al-Yaqut apresenta produtos inovadores na AveSui 2018

Empresa líder em produtos veterinários e agrícolas confirmou presença na Feira que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira (PR)

Jordaniana Jazeerat Al-Yaqut apresenta produtos inovadores na AveSui 2018

.

Criada em 2011, na Jordânia, Jazeerat Al-Yaqut se tornou uma das líderes na elaboração de produtos veterinários e agrícolas inovadores. A empresa é uma subsidiária da italiana Fortuna Bay e pretende atender às necessidades do mercado brasileiro nestas áreas. A Jazeerat Al Yaqut confirmou sua presença, na última semana, na AveSui 2018, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná.

Segundo a empresa, a participação na AveSui 2018 busca alcançar bons negócios com novas parcerias e novos distribuidores no Brasil, no campo da saúde animal e aditivos para rações. “Os objetivos da empresa são fornecer as necessidades dos mercados internacionais para aditivos, antissépticos, desinfetantes e produtos de biossegurança inovadores da mais alta qualidade para nossos clientes nos campos veterinário e agrícola”, afirma Dr. Juhina Ababneh.

O sistema de gerenciamento da empresa é baseado em uma estrutura que atende à norma ISO 9001-2015. “A AveSui nos dá a oportunidade de contato direto com novas empresas e produtos inovadores para a saúde dos animais; além disso, a seminários e palestras com especialistas e pesquisadores”, ressalta ainda.

Além disso, a empresa ressalta que a AveSui ocorre dentro de uma área de grande produção, em uma região que concentra os maiores produtores de aves, suínos, peixes e grãos do Brasil. “Medianeira perto de grandes cooperativas e agroindústrias”, complementa.

Vocação para negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

Serviço

AveSui 2018

Data: 1,2 e 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277 

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com