Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Jornada Técnica LAM leva conhecimento a clientes e parceiros

AB Vista realiza a primeira edição do evento e garante informação de última geração em reuniões

Jornada Técnica LAM leva conhecimento a clientes e parceiros

A AB Vista, um dos três maiores players de enzimas do mundo, realizou a primeira edição da Jornada Técnica LAM, durante os dias 23 a 26 de abril. Visitando países como Argentina, Chile e Colômbia, tanto o Diretor de P&D Mike Bedford, quanto o Gerente Técnico LAM, Alexandre Barbosa de Brito apresentaram as últimas informações sobre o uso combinado de duas enzimas.

Os dois apresentaram o PMM – Programa de Matriz Máxima, uma combinação do uso de fitase (Quantum Blue) e de xilanase (Econase XT), que atuam como um blend enzimático para retirar o máximo proveito de nutrientes presentes nas dietas.

A união das duas enzimas melhora a digestibilidade de energia e aminoácidos, sendo a melhor solução entre aumento de desempenho e menor custo de formulação. O interessante é o retorno sobre investimento (ROI), que pode chegar a R$ 2,70 reais a cada R$ 1,00 investido neste pacote enzimático.

Em um momento econômico como este que a América Latina está vivendo, com custo de suas matérias-primas extremamente elevado, o PMM é uma excelente solução para que o produtor consiga ter um real retorno frente aos seus investimentos. 

“Esta é uma estratégia que possui uma significativa segurança na melhora do resultado zootécnico, aliado a uma extrema redução no custo médio de formulação, fato muito importante nos atuais custos de milho e farelo de soja presentes no mercado de nosso continente”, revela Alexandre Barbosa de Brito.

“Um dos grandes pontos do PMM é a conservação da perda endógena, com menor custo e sem perda de performance. O uso combinado de Quantum Blue e Econase XT substitui o consumo de qualquer outra enzima”, conclui Mike Bedford.

Para mais informações sobre o Programa de Matriz Máxima, visite o site da AB Vista –www.abvista.com.