Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nova Gestão

Julio Favre Arnillas é o novo presidente da Associação Peruana de Avicultura

Favre comprometeu-se a trabalhar no desenvolvimento da avicultura peruana, interagindo com toda a cadeia produtiva, em aliança com o Estado

Julio Favre Arnillas é o novo presidente da Associação Peruana de Avicultura

Julio Favre assumiu este ano a Presidência da Associação Peruana de Avicultura (APA), cargo que foi exercido até dezembro de 2019 pelo Sr. Apolonio Suárez Orbezo. Favre, atualmente atua como presidente do conselho da Redondos SA, uma empresa peruana com vasta experiência no setor avícola e uma das mais importantes da América Latina. 

O novo presidente comprometeu-se a trabalhar no desenvolvimento da avicultura peruana, interagindo com toda a cadeia produtiva, em aliança com o Estado e com a visão das novas gerações de empreendedores de continuar contribuindo para a nutrição das aves. População peruana e mundial. Nesse sentido, e em conformidade com o novo plano estratégico da APA, serão adotadas ações para melhorar o sistema nacional de saúde avícola, tanto nas áreas produtivas quanto comerciais; acesso a mercados internacionais e consolidação da segurança alimentar no Peru.

Da mesma forma, o Frave afirmou que continuará contribuindo para que as empresas do setor continuem apostando na adoção de novas tecnologias e no desenvolvimento de recursos humanos, o que permite a melhoria contínua da competitividade, de forma sustentável e em um ambiente de responsabilidade social e ambiental, em benefício dos consumidores. 
 
O Conselho de Administração da APA reconheceu o compromisso e o trabalho do Sr. Suárez e agradeceu sua importante contribuição à avicultura nacional.