Guia Gessulli
19-Mar-2019 10:48 - Atualizado em 19/03/2019 11:00
Empresa

Kemin faz parceria estratégica na produção de enzimas

Aquisição fortalece a estratégia da Kemin de oferecer o portfólio mais amplo do mercado

A Kemin dá um passo no seu processo de expansão mundial e anunciou sua mais recente parceria com a CRVAB Bio-technology Co. Ltd., com sede em Chifeng, China, que possui como seu negócio principal a fermentação biológica, criando valor para o desenvolvimento do campo de aditivos alimentares.

O acordo aumenta a capacidade de produção de enzimas básicas, como fitase, xilanase e beta mananase, entre outras, para aumentar a capacidade da Kemin de atender mais clientes globalmente nos mercados de alimentação, alimentos e têxteis

Desde 1980, a Kemin tem sido líder de mercado global na inclusão de enzimas em rações. Para expandir ainda mais seu alcance, o investimento dará à empresa a capacidade de fermentação e produção. Isso permitirá que a Kemin controle diretamente sua produção, permitindo um crescimento bem maior e uma venda mais simples e com menor prazo aos seus clientes.

"Com este investimento, poderemos atender melhor a mais clientes nos mercados globais de enzimas alimentares com a nossa própria produção do aditivo", disse o Dr. Chris Nelson, Presidente e CEO da Kemin Industries. "Como uma empresa fundada em ciência e inovação para melhorar vidas ao redor do mundo, estamos sempre buscando maneiras de criar impacto e esta nova parceria nos permite expandir em áreas como alimentos e aplicações têxteis", completou Dr. Nelson.

Com esta etapa, a Kemin investiu um grande recurso em inovação em enzimas simples e misturadas, bem como em oleodutos de produtos probióticos, enquanto trabalha em um novo portfólio de produtos para trazer produtos enzimáticos para o mercado. O investimento dará à Kemin uma das instalações de fermentação mais eficientes da China e uma capacidade acelerada de levar novos produtos com valor agregado a seus clientes.

"Como a indústria de ração e produção animal continua a evoluir, os clientes estão buscando mais agressivamente inovações que apresentem valor real", disse José Piccolotto, presidente para America do Sul da Kemin Animal Nutrition and Health. "A Kemin continua a ser o principal impulsionador das inovações de produtos e tecnologias globalmente. Esta nova parceria fortalecerá ainda mais nossa capacidade de expandir rapidamente novas inovações, enquanto mantemos nossos padrões de qualidade e segurança para requisitos regulatórios globais e também trabalhando forte junto ao nosso departamento de regulatórios para que muito em breve os clientes da América do sul tenham oportunidade de acessar os novos produtos.”, conclui.

 

Ascom
Deixe seu Recado