Kemin prepara inauguração de fábrica no Brasil

A empresa também prepara série de palestras para apresentar suas soluções nutritivas ao mercado.

AI/Janeiro 2001 – Há 40 anos atuando no mercado global, a Kemin, a partir de uma parceria assinada com a Dilumix na Feira Internacional de Avicultura (IPE) do ano passado, inicia em março a produção de sua linha de antioxidantes no Brasil. A planta fabril está localizada em Leme (SP), ocupando uma área construída de 600 m2 .

“A princípio iremos produzir dois antioxidantes: Endox, para o mercado agropecuário, e PET-OX, para o segmento pet”, diz o diretor Eddy A. Fontana.

Mara marcar os novos tempos no País, a Kemin realizará em abril, nas cidades de Lageado (RS), Chapecó (SC) e Campinas, um tour de apresentação da funcionalidade e qualidade de seus produtos, sempre desenvolvidos de maneira particular, de acordo com as necessidades das companhias integradoras ou de premix.

“Durante as palestras também vamos agendar visitas técnicas de um dia para que os clientes possam conhecer nossas instalações em Leme”, diz Roberto Beraldi Marcondes, responsável pelo grupo Dilumix.