Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Bem-Estar

Kraft Heinz usará 100% de ovos livres de gaiolas em toda América Latina

Depois de anunciar o uso de ovos livres de gaiolas em todo o portfólio de produtos no Brasil, a Kraft Heinz assume, agora, o compromisso de transição para ovos sem gaiolas também para todos os países da América Latina até 2025

Kraft Heinz usará 100% de ovos livres de gaiolas em toda América Latina

Depois de anunciar o uso de ovos livres de gaiolas em todo o portfólio de produtos no Brasil até 2025, a Kraft Heinz assume, agora, o compromisso de transição para ovos sem gaiolas também para todos os países da América Latina até 2025.

As galinhas livres de gaiolas podem caminhar, aninhar e engajar-se em outros comportamentos em uma área aberta.

Este anúncio reflete os esforços contínuos da Companhia para aprimorar a sustentabilidade em toda cadeia de suprimentos, em apoio à sua Visão de Ser a melhor empresa de alimentos, construindo um mundo melhor.

Antes importada da Espanha e Holanda, a Heinz começou a produzir sua primeira maionese no país, feita com ovos de galinha caipira. A produção ficará concentrada na fábrica da companhia em Nerópolis, em Goiás, ativo que pertence à empresa desde a compra da Quero Alimentos, em 2011.

Atualmente, a Heinz conta com 25 produtos nacionais e outros 36 importados à venda no Brasil, sendo que 92% do volume vendido é feito nacionalmente.