Yamasa
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
AveSui 2021

Lajes Patagonia apresenta tecnologias em construção para América do Sul

A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira

Redação
26-Jan-2021 08:40 - Atualizado em 29/01/2021 09:22

Presente na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a Lajes Patagonia investe na consolidação de sua marca no mercado da construção civil na América do Sul. A empresa comercializa estruturas pré-fabricadas, concreto usinado, artefatos de concreto e executa obras em todo o Brasil e nos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, principalmente nos segmentos comercial, industrial e agroindustrial.

O crescimento das cadeias produtivas de aves e suínos, e dos investimentos do setor para ampliação de galpões e unidades fabris, é o foco da empresa. A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, no Paraná, onde também é a sede administrativa da empresa.

“Eventos no setor do agronegócio são importantes para fomentar toda cadeia produtiva, desde produção primária até exportação de alimentos. A tecnologia é uma grande aliada para todo esse processo e as tendências são encontradas em eventos desse porte”, conta Marlon Utzig, da área de comunicação e marketing da Lajes Patagonia.

A empresa, que tem seis unidades fabris concentradas no Oeste do Paraná, atua nos segmentos residencial, comercial, industrial e agroindustrial. “O mercado da construção civil vem se transformando gradativamente e a Lajes Patagonia também passa por essa transformação, sempre com a implantação de tecnologias, modernizando processos e mão de obra”, ressalta Utzig.

 

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

AveSui2021_dentro

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

 

SERVIÇO

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021

Onde: Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná

Informações: www.avesui.com

 

                 

 

 

Assuntos do Momento

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
23 de Fevereiro de 2021
Live

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021

Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?
19 de Fevereiro de 2021
TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?

A TV Gessulli conversou com o analista da Embrapa Suínos e Aves, Armando Lopes do Amaral, que trouxe dicas práticas de como montar uma granja de suínos

AveSui2021_dentro
Valorização dos ovos favorece recuperação do poder de compra do avicultor
18 de Fevereiro de 2021
Postura

Valorização dos ovos favorece recuperação do poder de compra do avicultor

Em janeiro, a relação de troca entre a proteína e esses insumos foi a maior da série histórica do Cepea

Escócia confirma segundo caso de gripe aviária
19 de Fevereiro de 2021
Sanidade

Escócia confirma segundo caso de gripe aviária

Autoridades de saúde animal identificaram um surto de gripe aviária H5N1 altamente patogênica em Fife.

 

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%
24 de Fevereiro de 2021
Crescimento

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%

A estimativa do Ministério da Agricultura indica que o Valor Bruto da Produção na pecuária crescerá 5,1% neste ano, puxado por setores como frango, carne bovina e leite

Cobb-Vantress premia Ad'oro por melhor desempenho em SP
19 de Fevereiro de 2021
Premiação

Cobb-Vantress premia Ad'oro por melhor desempenho em SP

Empresa avícola do interior do Estado recebe premiações por Melhores Ovos Totais por Ave Alojada e Melhor Eclosão Total

Mais assuntos do momento