Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Lajes Patagonia projeta bons negócios durante a AveSui 2018

Empresa é pioneira na montagem de estruturas pré-moldadas para produção de suínos e aves

Lajes Patagonia projeta bons negócios durante a AveSui 2018

ExpositoresA mais de 40 anos no mercado de construção civil, a Lajes Patagonia está se preparando para participar da AveSui 2018, que acontece no dias 01, 02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, no Paraná. A empresa tem as melhores expectativas para seu primeiro ano de evento, projetando fechar bons negócios nos três dias de feira.

“A proposta foi inovadora para o munícipio de Medianeira. Uma cidade que está entre as cinco que mais cresce em desenvolvimento econômico na região Oeste do Paraná, merecia um evento voltado ao agronegócio, principalmente por ser uma região agrícola, com grande área produtiva e também por possuir grandes cooperativas do ramo. Sem contar que Medianeira abriga duas das maiores cooperativas da região Lar e Frimesa”, explica André Neuenfeldt Matté, proprietário da empresa empresa.

Para a Avesui 2018, a equipe da Lajes Patagonia se sente animada e pretende fechar novos negócios e avançar ainda mas no mercado do agronegócio. “A nossa empresa é pioneira na montagem de obras agroindustriais, como estruturas pré-moldadas para produção de suínos e aves”, ressalta Matté.

Para a equipe, eventos como a AveSui são fundamentais para aproximar relacionamentos, trocas de ideias, gerar um contato mais próximo com o cliente e principalmente apresentar novos produtos ao mercado. “A empresa pretende apresentar seus produtos específicos para o agronegócio como o pré-fabricado, concreto usinado, estrutura metálica, além de uma ampla linha de artefatos de concreto como palanques, mourões, cavaletes, cochos, muretas, placas de fechamento, pisos, grelhas e bebedouros, além da fabricação variada conforme a necessidade do cliente”, conta Matté.

A Lajes Patagonia tem grande experiência no atendimento nos mais diversos padrões de qualidade pedidos solicitado por seus clientes, atendendo desde o pequeno produtor a grandes cooperativas.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. 

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com

AveSui2018