Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Lançamento da pedra fundamental do Campus de Inovação Bühler

Este investimento significativo de mais de CHF 50 milhões demonstra o compromisso da Bühler com a inovação e a tecnologia, e com o local de trabalho na Suíça

Lançamento da pedra fundamental do Campus de Inovação Bühler

.A Bühler comemorou o início da construção do seu Campus de Inovação em Uzwil, na Suíça. A conclusão do edifício está prevista para o primeiro trimestre de 2019. Este investimento significativo de mais de CHF 50 milhões, realizado ao longo de três anos, demonstra o compromisso da Bühler com a inovação e a tecnologia, e com o local de trabalho na Suíça. “Este campus de inovação reforçará nossa capacidade de inovação e nossa liderança de mercado. Ele nos ajudará a reunir as mentes mais brilhantes da indústria para criar inovações para um mundo melhor”, disse Stefan Scheiber, CEO da Bühler, no lançamento da pedra fundamental.

O campus de inovação é composto por dois elementos essenciais: os laboratórios de tecnologia atualizados e o novo edifício de inovação. O novo edifício construirá uma ponte entre a engenharia e o mundo dos negócios nas torres existentes e os laboratórios de aplicação. Em três níveis, o moderno edifício será a casa de equipes de projeto de funcionários, clientes, start-ups, estudantes e aprendizes. Contará com um auditório para até 300 participantes para grandes eventos. Um “espaço para realizadores” e colaboração, um centro de mídia e um andar para trabalho em conjunto, com espaços abertos e protegidos para mais de 100 pessoas, também farão parte do edifício. Os aprendizes da Bühler se beneficiam com um centro de aprendizagem dedicado com várias salas de treinamento. Refletindo o forte foco da Bühler na indústria de processamento de alimentos, espaços de convivência abertos com um café central, uma sala de chá e espaços para reflexão completam o edifício, tornando-o um local de trabalho de vanguarda. “Este edifício foca a inovação colaborativa”, diz Ian Roberts, Chief Technology Officer da Bühler. “Estamos criando um espaço colaborativo para todas as funções, todas as idades e todos os detentores de conhecimento. Isso nos permitirá vivenciar e fomentar nossa cultura de inovação e testar futuras práticas de trabalho”. O novo edifício reunirá a rede de parceiros da Bühler, sejam eles clientes, start-ups, acadêmicos, aprendizes ou fornecedores, e criará uma conexão com os laboratórios de tecnologia.

Os laboratórios de tecnologia existentes da Bühler, como o Bakery Innovation Center, foram ou serão atualizados durante o processo de construção e são parte integrante do novo campus, pois estão interligados com o novo edifício. “Este é um ambiente único, que não vi em nenhum outro lugar”, diz o CTO Roberts. “Estamos criando um espaço que reúne visionários e pensadores do cenário start-up e universidades com equipes de engenharia que possuem o know-how Bühler aplicado e comprovado em tecnologia de processamento. Ao combinar os dois, podemos realmente criar inovações para um mundo melhor.”