Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento especial na AveSui 2003

Linpac Pisani reserva novidades em seu estande na exposição.

Da Redação 18/03/2003 – A Linpac Pisani, líder mundial na fabricação e comercialização de embalagens para transporte retornáveis, com sede em Caxias do Sul (RS), promoverá o lançamento especial da gaiola para transporte de peru, na AveSui 2003*.

De acordo com a empresa, a gaiola foi especialmente projetada para o transporte de três aves de até 13kg. Possui contorno interno totalmente isento de cantos vivos para evitar qualquer lesão nas aves. Esta nova gaiola racionaliza o manuseio, transporte e armazenagem na cadeia logística.

Além deste novo produto, a Linpac Pisani irá apresentar seus tradicionais produtos para aplicação específica na avicultura e suinocultura, tais como:

– Piso Poliuso Fazendão, utilizado em creches de suínos de 12 a 14 dias após o desmame.
– Piso Maternidade, mais resistente, aplicado em baias de maternidades.
– Gaiola 100 e Gaiola 115 para transporte de aves vivas.
– Bandejas para ovos.
– Contentor CN 75 E para transporte de 30 dúzias de ovos.

Os produtos Linpac Pisani diferenciam-se pela resistência, durabilidade e eficiência, constituindo-se nas melhores soluções disponíveis no mercado. São aprovados por meio de análises e testes de laboratório que simulam o uso, sendo, inclusive, a primeira empresa do setor de transformação de plástico a receber o Certificado de qualidade ISO 9001.

*AveSui Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos
Data: 14, 15 e 16 de maio
Horário: das 10 às 18 horas
Local: CentroSul – Florianópolis – SC
Informações: Gessulli Agribusiness
Tel.: (15) 262-3133