Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reconhecimento

Lar conquista pela quarta vez consecutiva o prêmio da categoria Inovação

No total, cooperativa foi premiada em quatro categorias do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, edição de 2022

Lar conquista pela quarta vez consecutiva o prêmio da categoria Inovação

A Lar Cooperativa Agroindustrial conquistou mais uma vez a categoria Inovação. É a quarta vez que leva para casa esse troféu, de forma consecutiva. A Lar venceu em 2018, 2019, 2021 e 2022, lembrando que em 2020 não houve o Prêmio Quem é Quem devido à pandemia de Covid-19.

A categoria Inovação busca reconhecer iniciativas de projetos inovadores implantados pelas cooperativas que resultaram na melhoria de uma ou várias etapas de sua produção, com impacto positivo para os seus cooperados.

Nesse ano, a Lar conquistou o prêmio com o projeto “Aplicativo Lar Digital”, desenvolvido como uma estratégia de transformação digital visando fortalecer o relacionamento entre colaboradores e associados da Lar.

O aplicativo Lar entrega na palma da mão do usuário, o que antes era preciso se deslocar para ter acesso, inovando neste tipo de relacionamento, além de oportunizar agilidade, digitalização e consequentemente redução de arquivos físicos, o que influencia na sustentabilidade dos processos.

A cooperativa foi premiada em quatro categorias da edição de 2022 do Prêmio Quem é Quem. Dentre elas estão: categoria Econômica-Financeira, Gestão Ambiental, Gestor Operacional e Inovação.

Veja mais sobre a participação da Lar no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial