Lar conquista pela quarta vez consecutiva o prêmio da categoria Inovação
No total, cooperativa foi premiada em quatro categorias do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, edição de 2022
A Lar Cooperativa Agroindustrial conquistou mais uma vez a categoria Inovação. É a quarta vez que leva para casa esse troféu, de forma consecutiva. A Lar venceu em 2018, 2019, 2021 e 2022, lembrando que em 2020 não houve o Prêmio Quem é Quem devido à pandemia de Covid-19.
A categoria Inovação busca reconhecer iniciativas de projetos inovadores implantados pelas cooperativas que resultaram na melhoria de uma ou várias etapas de sua produção, com impacto positivo para os seus cooperados.
Nesse ano, a Lar conquistou o prêmio com o projeto “Aplicativo Lar Digital”, desenvolvido como uma estratégia de transformação digital visando fortalecer o relacionamento entre colaboradores e associados da Lar.
O aplicativo Lar entrega na palma da mão do usuário, o que antes era preciso se deslocar para ter acesso, inovando neste tipo de relacionamento, além de oportunizar agilidade, digitalização e consequentemente redução de arquivos físicos, o que influencia na sustentabilidade dos processos.
A cooperativa foi premiada em quatro categorias da edição de 2022 do Prêmio Quem é Quem. Dentre elas estão: categoria Econômica-Financeira, Gestão Ambiental, Gestor Operacional e Inovação.
Veja mais sobre a participação da Lar no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial
Assuntos do Momento

Poder de compra do avicultor de corte recua em junho
A menor demanda interna pela carne de frango, devido à renda limitada da população, sobretudo no início deste mês, pressionou o valor médio do animal vivo

Frango pode ser a carne mais consumida do mundo até 2030
Segundo o estudo, o consumo geral de carnes subirá 14% nos próximos oito anos, tendo destaque para o frango

Caem as avaliações de qualidade de milho e soja dos EUA devido a clima quente
As classificações caíram dois pontos percentuais em relação a uma semana atrás

Milho, soja e trigo despencam na Bolsa de Chicago e causam preocupações econômicas
A soja atingiu seu menor patamar desde 11 de maio e o milho atingiu seu nível mais baixo desde 6 de junho
Soja e milho dos EUA sobem na Bolsa de Chicago com recompra de posições; trigo recua
Na bolsa de Chicago, a soja para julho fechou em alta de 17,50 centavos de dólar a 16,1075 dólares o bushel
China diminui importação de soja do Brasil e aumenta dos Estados Unidos em maio
As importações da oleaginosa dos Estados Unidos alcançaram 16,77 milhões de toneladas de janeiro a maio