Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lavagem de ovos

Bicos e acessórios Spraying Systems atendem às necessidades da indústria alimentícia.

Redação AI 17/04/01 10:13 – Durante quase sessenta anos a Spraying Systems do Brasil Ltda tem projetado e construído bicos e acessórios de pulverização para atender às necessidades de indústrias de todos os segmentos.

Para indústrias alimentícias, a Spraying Systems oferece uma linha completa de bicos secadores (SprayDry), atomizadores, bicos para ar comprimido, umidificadores de ambiente, lavadores de tanque, pistolas para sanitização; todos proporcionando resultados confiáveis e menos desperdício.

Esses bicos podem ser aplicados na lavagem de ovos, frutas e vegetais; revestimento de alimentos com soluções e aromatizantes, revestimento com óleo em produtos antes de serem postos nos fornos, revestimento interno de latas de alimentos e de bebidas; resfriamento de alimentos em conserva após o processo de fabricação; lavagem de garrafas: lubrificação de correias /correntes transportadoras em unidades de engarrafamento; umidificação de recintos de produtos frios e úmidos e de prédios e armazéns para estocagem.

A empresa vai estar divulgando suas novidades durante a Fispal 2001, no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo, entre os dias 19 a 22 de junho, na rua G Stand 120.