Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Lawson Software participa do evento Avesui Regiões 2009

Os destaques serão as soluções de rastreabilidade e para o controle da cadeia pecuária.

A Lawson Software, fornecedora global de software de gestão participa de 27 e 29 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, do AveSui Regiões 2009. Essa será a primeira participação da companhia na feira que reúne representantes da indústria de aves e suínos do Brasil e exterior. O objetivo será apresentar ao mercado os produtos que atendem às exigências específicas deste setor, principalmente as soluções Livestock e Trace Engine, que fazem parte da plataforma Lawson Food & Beverage.

O AveSui Regiões 2009 reunirá mais de 15 mil visitantes e contará com a presença de mais de 200 empresas nacionais e internacionais, que atuam nos segmentos de genética, nutrição animal, produtos veterinários, equipamentos para granjas, transporte, soluções ambientais e diversos outros serviços e tecnologias. O principal ponto do evento são as oportunidades da feira de negócios, onde os setores estarão representados por empresas de renome mundial, apresentando inovações tecnológicas através de seus produtos e serviços.

Um dos produtos apresentado pela Lawson em seu estande será o Lawson Livestock. Trata-se de solução completa para as companhias do setor de pecuária que necessitam de um controle preciso do valor de toda a cadeia ou parte dela, desde genética, reprodutores, crescimento, abate, processamento, valor agregado de transformação, distribuição e vendas, até controle para qualidade e rastreabilidade. O Lawson Livestock atende aos requisitos necessários as companhias que trabalham com diferentes espécies, como carne de bovino, suíno, aves, salmão, entre outros.

A companhia levará ainda para a feira o Lawson Trace Engine, moderna solução de rastreabilidade, capaz de ajudar as companhias de alimentos a rastrearem informações sobre todas as matérias primas que utilizam. Esse software, por meio da captura de detalhes pode ajudar os fabricantes/fornecedores de alimentos a perceber e resolver problemas de segurança e qualidade antes dos produtos deixarem as instalações industriais de manufatura e processamento. O software também ajuda a melhorar o tempo de percepção de problemas durante o processo de manufatura, reduzindo perdas associadas com todos os tipos de recalls. Para os exportadores, a solução auxilia na incorporação de regulamentações em diversas áreas por exemplo, a financeira para atender a Sarbaney-Oxley até a de saúde cumprindo as rigorosas regras internas, como as da ANVISA e as internacionais, como a FDA.

As soluções da Lawson, que está no mercado há mais de 25 anos, auxiliam os clientes a simplificar os seus negócios e a aumentar a eficiência organizacional. Além disso, permitem a otimização de processos, redução de custos, incremento dos negócios ou da performance operacional. A Lawson conhece profundamente o setor de alimentos, possuindo mais de 400 clientes mundialmente. Para qualquer empresa que produza alimentos frescos, resfriados, congelados, secos ou enlatados, ou ainda qualquer tipo de bebida, a solução Lawson Food & Beverage disponibiliza uma gama de recursos que atendem as suas necessidades específicas. A plataforma Lawson contempla o conceito de cadeia de abastecimento, suportando toda a indústria até o consumidor final.