Alltech
Processamento de carne

Líder Global de processamento de alimentos amplia operação

Marel passa a utilizar novo espaço em condomínio logístico de Campinas, com 5 mil m²

22-Jul-2021 11:57 - Atualizado em 23/07/2021 17:08

,
Marel
A Marel, empresa islandesa e líder global no fornecimento de soluções para o processamento de alimentos, amplia sua área de locação no condomínio logístico Flex Viracopos, da Bresco, localizado na região de Campinas (SP) a menos de cinco minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. A multinacional já havia transferido toda sede administrativa no ano passado para o empreendimento, e agora passa a ocupar sete módulos do complexo. Com a nova locação, utilizará uma área superior a 5 mil m².

Idealizado pela Bresco, o Flex Viracopos possui localização estratégica para grandes empresas que necessitam armazear e distribuir cargas, com conforto e infraestrutura dos edifícios de escritório do Parque Corporativo Bresco Viracopos. Para Danilo Biajoli, gerente de locação e relacionamento com o cliente da Bresco, "A procura está alta pelos últimos módulos disponíveis, em especial por empresas multinacionais, o que demonstra que qualidade, localização e bom atendimento trazem bons resultados", comenta.

Com operações no Brasil desde 2002, a Marel oferece soluções avançadas para as indústrias de processamento de alimentos, desde o recebimento da matéria-prima até a expedição do produto embalado. "Para gerar ainda mais sinergia em todas as operações da empresa, junto com as áreas administrativa, manufatura, estoque e demo center, optamos por trazer as áreas de armazenagem e distribuição de equipamentos para o Flex Viracopos, ampliando ainda mais nossa parceria com a Bresco", comenta Clausius Nóbrega, Diretor Regional da Marel na América Latina.