Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conferencia

Líderes avícolas se reúnem em Lisboa para o Aviagen Business Conference - América Latina

Diretores, proprietários e gerentes de empresas avícolas da América Latina exploram o tema "O Caminho para 2030 e Além"

Líderes avícolas se reúnem em Lisboa para o Aviagen Business Conference - América Latina

A Aviagen está se preparando para a realização de seu tradicional evento “Aviagen Business Conference – América Latina” (ABC-LA), que será realizado de 11 a 14 de Setembro em Lisboa, Portugal. Cerca de 160 clientes, incluindo diretores, proprietários e gerentes de empresas avícolas de todas as regiões da América Latina confirmaram presença. Juntos, a Aviagen e seus clientes explorarão o tema “The Road to 2030 and Beyond” (“O Caminho para 2030 e Além”), trocando as informações mais recentes sobre as tendências e os desenvolvimentos globais em avicultura, no presente e no futuro.

“O tema do ABC-LA está alinhado com a estratégia da Aviagen em compartilhar com os clientes uma visão ampla e futurista das importantes tendências de nossa indústria avícola na América Latina”, disse o presidente da Aviagen América Latina, Ivan Lauandos.

A edição deste ano cobrirá diversas tendências: perspectivas futuras da indústria avícola; o impacto das tecnologias emergentes de TI; genômica e biotecnologia na avicultura; o futuro da produção de grãos na América Latina; e como as diferentes energias renováveis poderão apoiar o agronegócio e a produção avícola. Entre os palestrantes estarão o CEO da Aviagen, Jan Henriksen, e Ivan Lauandos, além de líderes avícolas, acadêmicos e especialistas da Aviagen e do mundo dos negócios.

Juntamente com as sessões de perguntas e respostas, os convidados terão oportunidades para trocar experiências e fortalecerem ainda mais suas bem-sucedidas relações comerciais através de atividades externas.

Portfolio de marcas para diferentes mercados na América Latina

A recente história do mercado avícola na América Latina é de crescimento e sucesso. Nos últimos anos, a Aviagen realizou diversos investimentos na expansão de suas unidades para aumentar a produção de avós e matrizes, acompanhando a demanda por seus produtos.

Para atender às mais diversas necessidades do mercado, a Aviagen oferece uma variedade de marcas inigualável em genética avícola. Em particular, o Ross® 308, Ross 308 AP, Ross 408, Arbor Acres® Plus e o Arbor Acres Max são conhecidos em toda a região latino-americana pelos seus benefícios de alto desempenho, sanidade e bem-estar, além de excelente eficiência alimentar.

“A Aviagen está comprometida com o sucesso de nossos clientes na América Latina e considera que o ABC-LA é uma grande oportunidade para interação, ouvindo ideias e desafios. Trata-se de um excelente fórum para compartilhar as mais recentes notícias sobre as tendências da indústria avícola, com potencial para impactar seus negócios”, explicou Henriksen.

“Estamos ansiosos para saudar nossos clientes latino-americanos durante nosso evento em Lisboa. Somente nos reunindo com esses importantes líderes empresariais é que entenderemos o que precisam para atender seus mais diversos mercados. Nosso principal foco são os clientes, e trabalhamos com eles de maneira bastante ativa para ajudá-los a obter sucesso em uma indústria global rica em oportunidades”, acrescentou Lauandos.

A conferência de negócios teve seu início em 2004 como a Associação Latino-Americana Ross® em Santiago, no Chile. Nos primeiros anos, o evento dedicou-se apenas à distribuidores e clientes de avós da marca Ross na região. Em 2012, o evento foi renomeado como ABC-LA e realizado em Cancún, no México, expandindo-se para atender aos clientes de matrizes, bem como clientes da marca Arbor Acres®. A Aviagen organiza o “Aviagen Business Conference – América Latina” (ABC-LA) a cada dois anos e a última edição ocorreu em 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos.