Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TvGessulli

LIVE: Desafios e tendências na nutrição de aves e suínos

Confira a entrevista com o Pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Evertom Krabe sobre os desafios e tendências da nutrição animal

LIVE: Desafios e tendências na nutrição de aves e suínos

O pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe, foi o convidado da Live que aconteceu na última sexta-feira (15), nos portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Ele falou sobre os desafios e tendências na nutrição de aves e suínos. A entrevista pode ser conferida na íntegra logo abaixo.

 

PROGRAMAÇÃO CONTÍNUA

A série de lives nos canais da Gessulli Agribusiness no Facebook continua nas próximas semanas. Na terça-feira (19), às 15h, a live é com o médico veterinário Cleandro Dias, que é doutor em Ciência Animal. Já na quinta-feira (21), a redação recebe Wagner Yanaguizawa, analista do mercado de proteína animal do Rabobank.

As lives podem ser acompanhadas em tempo real nas páginas https://www.facebook.com/aviculturaindustrial/live e https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial/live

Após a transmissão, os conteúdos também podem ser acessados pelo canal da TV Gessulli no YouTube: https://www.youtube.com/TvGessulli/.