Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TvGessulli

Live: Processo de desinfecção em plantas frigoríficcas

A próxima transmissão ao vivo acontece nesta sexta-feira (15)

Live: Processo de desinfecção em plantas frigoríficcas

Os processos de higienização em plantas frigoríficas foram tema da live desta quinta-feira (14), promovidos portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Quem falou sobre o assunto foi o diretor geral da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Melo, e a gerente de P&D da empresa, Lediane Miotto. A palestra pode ser conferida na TV Gessulli.

 

PROGRAMAÇÃO CONTÍNUA

A próxima transmissão ao vivo acontece nesta sexta-feira (15). O tema são os desafios e tendências na nutrição de aves e suínos. Quem conversará com a redação será o pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe.

A série de lives nos canais da Gessulli Agribusiness no Facebook continua nas próximas semanas. Na terça-feira (19), às 15h, a live é com o médico veterinário Cleandro Dias, que é doutor em Ciência Animal. Já na quinta-feira (21), a redação recebe Wagner Yanaguizawa, analista do mercado de proteína animal do Rabobank.

As lives podem ser acompanhadas em tempo real nas páginas https://www.facebook.com/aviculturaindustrial/live e https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial/live

Após a transmissão, os conteúdos também podem ser acessados pelo canal da TV Gessulli no YouTube: https://www.youtube.com/TvGessulli/.