Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Programação

Lives são caminho para disseminar informações relevantes em tempos de Covid-19

A Gessulli, editora das publicações Avicultura e Suinocultura Industrial, foi uma das primeiras a iniciar transmissões ao vivo

Lives são caminho para disseminar informações relevantes em tempos de Covid-19

A realização de transmissões ao vivo está se tornando um caminho fundamental para a divulgação de informações importantes durante a pandemia de Covid-19 pelo mundo. No fim de março, quando a quarentena começou em grande parte dos estados, houve um crescimento de 19% nas transmissões ao vivo apenas no YouTube, segundo a consultoria americana Tubular Labs.

A Gessulli Agribusiness, editora das publicações Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, foi uma das primeiras editoras do agronegócio a iniciar lives com profissionais da indústria de aves e suínos. Mais de 10 mil pessoas assistiram às entrevistas feitas pela redação especializada com médicos veterinários, gerentes e diretores de empresas do setor.

Dentre os temas, a pandemia de Coronavírus. O assunto foi abordado pelos entrevistados por ser um tema de saúde humana e animal, suscitando o importante debate sobre One Health. Além disso, as implicações da doença na biosseguridade das granjas e frigoríficos. Outro assunto abordado foi nutrição.

 

PROGRAMAÇÃO CONTINUA

A série de lives nos canais da Gessulli Agribusiness no Facebook continua nas próximas semanas. Dentre os próximos temas, estão o panorama do biogás no Brasil. Outro assunto é o desafio que se apresenta para os setores industriais de aves e suínos diante do avanço da pandemia de Covid no país.

As lives podem ser acompanhadas em tempo real nas páginas https://www.facebook.com/aviculturaindustrial/live e https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial/live.

Após a transmissão, os conteúdos também podem ser acessados pelo canal da TV Gessulli no YouTube: https://www.youtube.com/TvGessulli/.