Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Lori Donnell é nova representante técnica de vendas Dilution Solutions

Como representante técnica de vendas, Lori se concentrará na linha Etatron de bombas elétricas

Lori Donnell é nova representante técnica de vendas Dilution Solutions

A Dilution Solutions, empresa da Dosatron International , com escritórios corporativos em Clearwater, Flórida, nomeou Lori Donnell como Representante Técnica de Vendas.

Lori traz 20 anos de experiência trabalhando em distribuição industrial. Dez desses anos foram focados em transmissão de energia e energia fluida. Ela é bacharel em engenharia mecânica, é especialista em energia de fluidos certificada (CFPS) e tem certificação NAHAD Nível 3 em mangueiras industriais e hidráulicas.

“Meu foco é construir relacionamentos com meus clientes, ouvi-los e construir uma confiança que os ajude na direção que melhor atenda às suas necessidades”, observou Lori. “Uso meu histórico técnico para solucionar problemas e ajudar os clientes a melhorar seus processos e instalações.”

Como representante técnica de vendas, Lori se concentrará na linha Etatron de bombas elétricas, controles industriais e dispositivos de medição, levando nossos clientes ao próximo nível de produção. Em seu tempo livre, Lori gosta de correr e participou de várias maratonas.