Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online

Lubrificantes para a indústria alimentícia é tema de palestra no Auditório de Inovações

Bruno Zarpellon, diretor Comercial da MecFlux, aborda aspectos como economia e ganho de performance dentro da indústria de proteína animal

Lubrificantes para a indústria alimentícia é tema de palestra no Auditório de Inovações

Bruno Zarpellon, diretor Comercial da MecFlux Lubrificantes, ministra a palestra “Lubrificantes para a Indústria Alimentícia: Economia e Ganho de Performance” dentro do espaço Auditório de Inovações, na plataforma digital da AveSui América Latina Online 24H/7D, que acontece entre 13 e 15 de abril. O conteúdo ficará disponível para acesso de todos os visitantes virtuais credenciados, de forma gratuita, podendo ser acessada on demand. Ou seja, no dia e horário mais adequado à pessoa.

O uso de lubrificantes de grau alimentício tem crescido em todas as indústrias que atuam no segmento de produtos alimentícios, o que inclui carnes e processados. A adoção desta tecnologia gera maior segurança à indústria, evitando risco de contaminação dos alimentos fabricados. “Os lubrificantes de grau alimentício tem o propósito de garantir segurança alimentar ao consumidor final. A certificação NSF H1, garante que em caso de contato eventual do lubrificante com o produto final, não ocorrerão reações alérgicas, ou intoxicação ao humano ou animal que ingerir esse alimento ou medicamento”, explica Zarpellon.

Um ponto importante da apresentação de Zarpellon está nos benefícios do uso deste lubrificante para a indústria, já que os lubrificantes de grau alimentício têm severos acompanhamentos de qualidade durante todo o processo de fabricação, assegurados por exigentes normas como a ISO 21469, Halal e Kosher.

 

ESTANDE VIRTUAL

Dentro do estande da MecFlux os visitantes encontram lubrificantes compatíveis com a FDA, com desempenho superior, inclusive em áreas críticas. Ultrapassando a simples comparação a outros lubrificantes de grau alimentício ou convencionais amplamente utilizados, os lubrificantes de grau alimentício Anderol podem ser utilizados nas mais diversas aplicações pesadas, em variados processos de fabricação.

Os produtos Anderol estão em conformidade com os regulamentos de segurança: certificação ISO 21469, NSF 3H e NSF H1, além das certificações religiosas Kosher e Halal. Os produtos são destinados a uso em equipamentos para abatedouros, equipamentos para fábricas de ração, equipamentos para incubação e equipamentos de peletização.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA ONLINE

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.