Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Notícias de Empresas

Luciano Mecchi é o novo gerente da equipe Safeeds

Médico veterinário irá gerenciar Mercado de Avicultura e acumula 25 anos de experiência

Luciano Mecchi é o novo gerente da equipe Safeeds

A Safeeds aditivos para nutrição animal acaba de contratar mais um profissional para a sua equipe técnica comercial. O médico veterinário, Luciano Mecchi, atuará como gerente de Mercado de Avicultura, na região Oeste do Paraná.

Mecchi acumula 25 anos de experiência, tendo trabalhado em grandes empresas, exercendo cargos de destaque, gerenciando e dirigindo diferentes setores. Agora ele traz sua expertise para auxiliar os produtores e clientes da Safeeds.

O novo gerente é formado pela Universidade Estadual Paulista e possui pós-graduação em Desenvolvimento Agroindustrial pela Unioeste. Além disso, em sua formação há dois MBAs pela Fundação Getúlio Vargas, um em Gestão Empresarial e outro em Marketing. Atualmente realiza mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná.

Para Luciano, a Safeeds é uma referência em segurança alimentar sem o uso de antibióticos. “A empresa nasceu com o propósito de ajudar seus clientes com as melhores soluções para a produção segura de animais e isso também será o objetivo principal do meu trabalho. Somos nós, nossos filhos, parentes e amigos que consumimos os alimentos que produzimos e isso me dá muito orgulho, saber que contribuímos para que tenhamos os melhores e mais confiáveis produtos alimentares do mundo”, afirma.  

O Brasil é um importante produtor e exportador de proteína animal e, para Luciano, os insumos desenvolvidos por empresas como a Safeeds são essenciais para atender a demanda dos mercados mais exigentes do mundo. “Atuar junto aos produtores do Oeste Paranaense, auxiliando-os com as melhores soluções, é um privilégio para mim pela importância dos mesmos nos cenários nacional e internacional e também pelo relacionamento construído ao longo desses anos.”