Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reconhecimento

Luiz Carlos Mendes Costa, da Pif Paf, recebe Prêmio Carne Forte

A Pif Paf é a maior indústria frigorífica mineira, atuando nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos  

Luiz Carlos Mendes Costa, da Pif Paf, recebe Prêmio Carne Forte

O presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos, Luiz Carlos Mendes Costa, recebeu o Prêmio Carne Forte 2019. Em sua terceira edição e com votação recorde neste ano, a premiação homenageia os profissionais que trabalham para manter a qualidade da produção de proteína animal, sendo referência mundial no setor. A eleição é realizada pela Expomeat – II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado e reconhecida como indicador de boas práticas e comprometimento na indústria da carne.

A solenidade de entrega dos troféus aconteceu hoje (24/09), antes da abertura da Expomeat 2019, no Auditório Ovídio Miranda Brito, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. As personalidades foram escolhidas em sete categorias (aves, bovinos, ovinos, suínos, pescado, governo federal e legislativo), além de três indicações livres, nas quais figura o nome do dirigente da Pif Paf como o mais votado. A decisão ocorreu entre um grupo formado por instituições e entidades, principais empresas fornecedoras de frigoríficos e pela imprensa especializada.

Para Costa, é uma grande honra estar ao lado de nomes importantes agraciados com o Prêmio Carne Forte 2019. “O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de proteína animal. Então essa premiação é mais um incentivo para que a Pif Paf, com seus 51 anos de história, possa aumentar ainda mais o nível de excelência de seus processos e produtos. É um orgulho para mim e para toda nossa equipe”, destaca.

Hoje a Pif Paf é a maior indústria frigorífica mineira, atuando nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 73 milhões de frangos e mais de 520 mil suínos por ano.