Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

M. Cassab Inaugura filial no nordeste

Está prevista uma terceira filial para a região centro-oeste, que com a filial de Xanxerê (SC) - já em operação - completa a fase inicial do plano de distribuição nacional da empresa.

Redação AI 08/05/01 11:00 – Dando sequência ao seu plano de expansão, a M.Cassab inaugurou dia 02 de maio sua segunda filial  no Brasil, em Jaboatão dos Guararapes (PE), na região metropolitana de Recife. A nova unidade visa o atendimento de toda a  região nordeste, nos segmentos de nutrição animal, química industrial, cosmética, farmacêutica e nutrição humana. A filial vai oferecer matérias-primas, núcleos, premixes e mixes ao mercado consumidor. Na mesma unidade, serão investidos R$ 2 milhões para a fabricação de núcleos e premixes.

Segundo Fabio Cutait, presidente da empresa, o plano de expansão vai de encontro a um dos mais importantes polos industriais do País, cujo crescimento é cada vez mais evidente.

Com fábrica e matriz em São Paulo, a M.Cassab é um grupo de capital nacional, com mais de 70 anos de existência, faturando cerca de US$ 120 milhões por ano. A terceira filial está prevista para a região centro oeste, que com a filial de Xanxerê (SC) – já em operação – completa a fase inicial do plano de distribuição nacional da empresa.