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Marketing

Magia do Natal de Sadia torna o impossível real em novo filme de campanha da marca

Lek Trek atende desejo de criança e faz neve cair sobre a casa, resgatando a esperança e os sonhos de um Natal muito esperado pelos brasileiros

Magia do Natal de Sadia torna o impossível real em novo filme de campanha da marca

O Natal de 2021 será mágico e inesquecível no que depender da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021. Em um ano marcado pelo retorno da esperança de um futuro melhor, a Sadia lança o filme da campanha “A Receita de um Natal cheio de Magia”, com conceito criativo da Africa e que aborda como os sonhos voltam pouco a pouco a se tornar realidade. O objetivo da marca é encantar e trazer mais leveza para o período, por isso o carismático mascote Lek Trek vai ajudar a realizar os desejos dos brasileiros e fazer o impossível se concretizar. Além do tradicional Peru Sadia, que vai indicar, com seu termômetro, que chegou a hora de viver um momento muito especial.

A mídia será exibida nacionalmente na televisão e no digital, com spots regionais que serão veiculados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Curitiba.

 O filme começa com uma criança olhando para um globo de neve, objeto que costuma estar presente nas decorações de Natal dos lares brasileiros. Sua mãe, que está cuidando com muito carinho da ceia a ser servida à noite, questiona o que se passa na mente da filha – ela confessa ter feito um desejo de ver a neve cair em sua casa neste Natal. Encantados com a fé e a ingenuidade da criança, os pais comentam como a esperança é um traço da família. Nesse momento, o termômetro do Peru Sadia sobe, sinalizando que o produto está pronto e, magicamente, o desejo da pequena é realizado: ela vê a neve começar a cair em seu jardim e, ao sair correndo, encontra seus vizinhos maravilhados com o fenômeno que parecia ser impossível de acontecer no país. A magia toma conta de todos e então é revelado quem está proporcionando esse momento único: o Lek Trek, com direito à traje natalino; e, claro, a Sadia.

“O pino do Peru Sadia não avisa que o jantar está pronto. Avisa que o Natal começou. Quando o termômetro salta, a magia do Natal começa a tomar conta dos ambientes. Toda criança sabe disso. Esse ano decidimos contar aos adultos”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa.

A campanha “A Receita de um Natal cheio de Magia”também conta com ações de mídia Out of Home e de experiência em diversas cidades do país, além de conteúdos especiais que a Sadia vai levar aos consumidores com dicas sobre como preparar a ceia ideal, informações sobre os produtos do portfólio de Comemorativos, dicas das melhores receitas e harmonizações para cada ocasião de consumo e estilos de celebração.

“A Sadia está sempre atenta à jornada e às necessidades do consumidor, por isso trouxemos uma campanha que realmente reflete esse sentimento mágico que está retornando pouco a pouco às nossas rotinas. Queremos resgatar a leveza das comemorações e, neste ano, trazemos os principais ícones do Natal, incluindo o nosso Peru Temperado que é um símbolo de inovação e praticidade para o período, além do Lek Trek, que é muito querido pelo público. O filme reflete esse clima de celebração e alegria e mostra que, para a Sadia, nada é impossível e que o ano que vem será cheio de afeto, carinho e muitas novidades boas”, comenta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.