Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

EuroTier

Maior feira de produção animal da Europa busca parcerias estratégicas na AveSui 2018

EuroTier tem na AveSui a oportunidade de estabelecer contatos com os empresários brasileiros no setor de agronegócio

Maior feira de produção animal da Europa busca parcerias estratégicas na AveSui 2018

ExpositoresA EuroTier, maior feira especializada em produção animal da Europa, confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, no Paraná. A feira internacional, que acontece a cada 2 anos em Hanover, na Alemanha, tem grandes expectativas para a criação de novos contatos com produtores nacionais e empresas do setor.

A feira EuroTier marca presença há anos na AveSui, enfatizando o quanto são importantes os relacionamentos com especialistas do setor em seus negócios. “Participar da AveSui é, portanto, também uma boa maneira de descobrir quais soluções energéticas e de produção que os agricultores brasileiros estão procurando”, explica Sandra Willer, gerente de marketing internacional da feira.

Sobre o novo local do evento, Sandra diz ter grandes expectativas para se comunicar com os produtores da região. “Medianeira, no Paraná, é uma região nova e isso significa que podemos atingir um grupo diferente de produtores. Os produtores brasileiros e técnicos do setor de proteína animal são muito importantes para a feira EuroTier”, disse.

Quanto à expectativa para o evento, Sandra espera que possa atrair visitantes do setor que tenham uma perspectiva internacional de crescimento. “Nós vemos a AveSui como uma maneira excelente para estabelecer contatos com os empresários brasileiros no setor de agronegócio”, disse.

Em seu estande na AveSui, a EuroTier apresentará as novidades que estarão presentes no evento deste ano, juntamente com a feira EnergyDecentral que faz paralelo com o setor produtivo, divulgando assim o tema principal da feira comercial. “O tema principal escolhido para a EuroTier 2018 será: Produção Digital. Incluído neste tópico estão soluções relacionadas com o bem-estar animal, segurança alimentar, rastreabilidade e sustentabilidade para suínos e aves e outras espécies”, disse Sandra.

Visitas técnicas às Cooperativas 

Realizada em Medianeira, no Paraná, região que abriga grandes cooperativas do estado, a AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nº 59, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 

AveSui2018