Guia Gessulli
Acordo

Maior incubatório de poedeiras do mundo será construído na China

Redação com informações Assessoria de Imprensa
12-Set-2016 17:18

,
A HatchTech, a HuaYu e a Hy-Line assinaram um acordo para construir o maior incubatório de poedeiras do mundo. Considerando a crescente demanda por poedeiras de excelente qualidade, a HuaYu e a Hy-Line escolheram a tecnologia de incubação da HatchTech para o projeto.

O incubatório será construído em Handan, na província chinesa de Hebei, e terá uma capacidade total de 55 milhões de poedeiras por ano. Em especial, a HuaYu e a Hy-Line valorizam as condições de incubação uniformes da HatchTech, as quais resultam em qualidade de pintos uniformemente superior. As empresas chinesas acreditam que a tecnologia de incubação da HatchTech vai capacitá-las a atender, com excelência, as necessidades da clientela, tanto no presente quanto no futuro.

Graças à patenteada tecnologia MicroClimer nas incubadoras e nascedouros HatchTech, os embriões são incubados no ambiente mais uniformemente controlado disponível no mercado. Essa tecnologia proporciona fluxo de ar de alta velocidade, que é refrigerado ou aquecido entre cada seção, para, depois, ser distribuído uniformemente na incubadora.

“A HatchTech é bem conhecida por sua habilidade de fornecer pintos de qualidade superior”, afirma o Sr. Wang Lianzeng, diretor da HuaYu Agricultural Science and Technology Co., Ltd. “Estamos ansiosos para começar nossas operações na nova fábrica, onde vamos combinar os conhecimentos e a tecnologia da HatchTech com nossa própria expertise, com o objetivo de fornecer poedeiras de alta qualidade ao mercado chinês.”

Huibert Jan van Veelen, gerente de vendas internacionais da HatchTech na China, mostrou orgulho pelo fato de a HatchTech ter sido escolhida pelas empresas HuaYu e Hy-Line para o projeto. “A HuaYu e a Hy-Line são empresas conceituadas, com significativa expertise e bastante experiência na produção de poedeiras”, salienta ele. “Estamos muito contentes em trabalhar com as duas empresas em um projeto de escala tão grande.”

Preço do quilo frango vivo tem cenários diferentes nas principais praças
Análise de Mercado

Preço do quilo frango vivo tem cenários diferentes nas principais praças

Segunda quinzena de setembro fechou sua primeira semana com contrastes no preço do frango vivo; em Santa Catarina ocorreu uma forte queda; já no Paraná, ligeira alta e nas demais praças houve estabilidade.

Preços do milho seguem tendências distintas entre regiões, mas recuos prevalecem
Insumos

De acordo com colaboradores do Cepea, a liquidez segue baixa, com muitos compradores ausentes do mercado – esses agentes sinalizam ter estoques, pelo menos para curto prazo, e estão à espera de novas desvalorizações

Competitividade da carne de frango frente à suína é a menor em 9 anos