Banner AI - Cobb
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Acordo

Maior incubatório de poedeiras do mundo será construído na China

Redação com informações Assessoria de Imprensa
12-Set-2016 17:18

,
A HatchTech, a HuaYu e a Hy-Line assinaram um acordo para construir o maior incubatório de poedeiras do mundo
A HatchTech, a HuaYu e a Hy-Line assinaram um acordo para construir o maior incubatório de poedeiras do mundo. Considerando a crescente demanda por poedeiras de excelente qualidade, a HuaYu e a Hy-Line escolheram a tecnologia de incubação da HatchTech para o projeto.

O incubatório será construído em Handan, na província chinesa de Hebei, e terá uma capacidade total de 55 milhões de poedeiras por ano. Em especial, a HuaYu e a Hy-Line valorizam as condições de incubação uniformes da HatchTech, as quais resultam em qualidade de pintos uniformemente superior. As empresas chinesas acreditam que a tecnologia de incubação da HatchTech vai capacitá-las a atender, com excelência, as necessidades da clientela, tanto no presente quanto no futuro.

Graças à patenteada tecnologia MicroClimer nas incubadoras e nascedouros HatchTech, os embriões são incubados no ambiente mais uniformemente controlado disponível no mercado. Essa tecnologia proporciona fluxo de ar de alta velocidade, que é refrigerado ou aquecido entre cada seção, para, depois, ser distribuído uniformemente na incubadora.

“A HatchTech é bem conhecida por sua habilidade de fornecer pintos de qualidade superior”, afirma o Sr. Wang Lianzeng, diretor da HuaYu Agricultural Science and Technology Co., Ltd. “Estamos ansiosos para começar nossas operações na nova fábrica, onde vamos combinar os conhecimentos e a tecnologia da HatchTech com nossa própria expertise, com o objetivo de fornecer poedeiras de alta qualidade ao mercado chinês.”

Huibert Jan van Veelen, gerente de vendas internacionais da HatchTech na China, mostrou orgulho pelo fato de a HatchTech ter sido escolhida pelas empresas HuaYu e Hy-Line para o projeto. “A HuaYu e a Hy-Line são empresas conceituadas, com significativa expertise e bastante experiência na produção de poedeiras”, salienta ele. “Estamos muito contentes em trabalhar com as duas empresas em um projeto de escala tão grande.”

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade